Seguro Agrícola é um produto para quem sabe que uma boa colheita não depende apenas da utilização do melhor fertilizante, da melhor semente e das melhores técnicas de plantio. Depende, principalmente, do sucesso no retorno dos custos feitos no plantio e na manutenção da lavoura, e da proteção contra os imprevistos que podem comprometer a produção.

O seguro oferece indenização dos prejuízos causados à lavoura decorrentes de diversos fenômenos da natureza.

Em caso de sinistro, o agricultor deve entrar em contato com a Central de Atendimento indicada no cartão do seguro.

 

Atendimento Personalizado

Logo após o contato com a Central de Atendimento indicado no cartão do seguro, a Corretora Seguros BRB acompanha o andamento do processo junto com o segurado, garantindo assim o melhor atendimento.

Procure a agência do BRB mais próxima ou ligue para o nosso Televendas: (61) 3322-2215.

Informações sujeitas a alterações sem prévio aviso.

Dúvidas frequentes

Este seguro cobre as explorações agrícolas contra perdas decorrentes principalmente de fenômenos meteorológicos. Cobre basicamente a vida da planta, desde sua emergência até a colheita, contra a maioria dos riscos de origem externa, tais como, incêndio e raio, tromba d'água, ventos fortes, granizo, geada, chuvas excessivas, seca e variação excessiva de temperatura.

O prazo para recebimento da indenização está limitado a no máximo 30 dias, contados a partir do cumprimento de todas as exigências por parte do Segurado, de acordo com a norma em vigor e observado o que dispuser nas condições contratuais do seguro contrato.

Solicite uma cotação

nossos corretores entrarão em contato com você

Saiba mais