Se o padrão de vida de sua família tem características únicas, por que o seu seguro de vida precisa ser igual ao de todo mundo? Investir na sua tranquilidade, garantindo a segurança de sua família, custa menos do que você imagina.

Com o BRB Vida Premiado Plus, você garante um futuro melhor para quem você ama e ainda concorre a prêmios mensais no valor de R$ 30 mil* para aproveitar tudo o que a vida tem de melhor. O seguro é flexível, com benefícios exclusivos e especiais, sempre direcionados às suas necessidades.

Coberturas:

  • Morte natural: garante o pagamento do capital segurado aos beneficiários em caso de falecimento do titular por causas naturais;
  • Morte Acidental: garante o pagamento de uma indenização correspondente ao capital segurado contratado aos beneficiários em caso de falecimento do titular por acidente;
  • Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente: garante o pagamento ao próprio segurado de indenização proporcional ao grau da invalidez gerada por acidente coberto até o limite contratado;
  • Cobertura de Cônjuge: a inclusão do cônjuge é facultativa. Caso opte pela cobertura, o segurado receberá 50% do capital em caso de sinistro de morte, morte acidental ou invalidez permanente total ou parcial por acidente do cônjuge;
  • Assistência Funeral: garante a prestação do serviço ou o ressarcimento dos gastos em caso de evento coberto, até o limite da importância segurada, que é de R$ 3 mil. A cobertura pode ser utilizada para o titular e/ou cônjuge, quando contratada a cobertura para o casal.

Coberturas Adicionais:

  • Coberturas especiais de doenças graves, graves, a serem submetidas à análise;
  • Coberturas de despesas para transplante de órgão;
  • Inclusão facultativa do cônjuge.

Assistência Residencial 24h

  • Mão de obra elétrica;
  • Mão de obra hidráulica;
  • Serviço de chaveiro – perda ou roubo de chaves;
  • Rede Conveniada de Descontos. Confira aqui relação disponibilizada pela Seguradora.

Pet

  • Envio de veterinário;
  • "Leva e traz" do animal;
  • Envio de ração em domicílio;
  • Indicação de clínicas veterinárias.

O seguro de vida protege tanto o segurado quanto sua família. O titular pode utilizar o produto em vida, em caso de diagnóstico de alguma(s) doença(s) grave (veja coberturas) ou sofrer acidente que provoque sua invalidez permanente, total ou parcial.

Já no caso de falecimento do titular ou do cônjuge – caso tenha sido contratado a cobertura para o casal –, os beneficiários contam tanto com o serviço de Assistência Funeral quanto com uma indenização em dinheiro, cujo valor é definido na assinatura do contrato.

Para acionar o seguro BRB Vida Premiado Plus, o cliente deve entrar em contato com a Corretora Seguros BRB no telefone: (61)3962-2217. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. Fora desse horário, entre em contato com a Seguradora.

 

Atendimento Personalizado

A Corretora Seguros BRB acompanha o andamento do processo junto com o segurado e o(s) beneficiário(s), garantindo assim o melhor atendimento.

Procure a agência do BRB mais próxima.

Atenção: os proponentes devem ter idade entre 16 e 65 anos completos, estar em boas condições de saúde, sendo obrigatório que o titular seja correntista do BRB.

Informações sujeitas a alterações sem prévio aviso.

 

Dúvidas frequentes

Não. A seguradora, assim como os segurados, não está obrigada a renovar apólices após o final de vigência, devendo comunicar sua decisão de não renovação da apólice aos segurados e ao estipulante mediante aviso prévio de, no mínimo, sessenta dias que antecedam o final de vigência da apólice.

Sim. Entretanto, qualquer alteração nas condições contratuais em vigor deverá ser realizada por aditivo à apólice, com a concordância expressa e escrita do segurado ou de seu representante, ratificada pelo correspondente endosso.

Para os menores de 14 anos é permitido, exclusivamente, o oferecimento e a contratação de coberturas por sobrevivência ou coberturas de riscos relacionadas ao reembolso de despesas como, por exemplo, as despesas com funeral ou despesas médicas, hospitalares e odontológicas decorrentes de acidente pessoal.

Na falta de indicação da pessoa ou beneficiário, ou se por qualquer motivo não prevalecer a que for feita, a metade do capital segurado será paga ao cônjuge não separado judicialmente, e o restante aos herdeiros do segurado, obedecida a ordem da vocação hereditária. Na falta desses, serão beneficiários os que provarem que a morte do segurado os privou dos meios necessários à subsistência.

Sim. Os seguros de pessoas com vigência superior a um ano deverão conter cláusula de atualização anual de valores (prêmio e capital segurado), com base em índice geral de preços estabelecido nas condições gerais. Dessa forma, anualmente, os valores dos prêmios e dos capitais segurados devem ser atualizados pela variação do índice pactuado.

Não. A aposentadoria por invalidez concedida por instituições oficiais de previdência, ou assemelhadas, não caracteriza por si só o estado de invalidez nos seguros de pessoas, que deve ser comprovado através de declaração médica.

Solicite uma cotação

nossos corretores entrarão em contato com você

Saiba mais